EVENTOS


CICLO DE PALESTAS IEA BRASIL

Estamos com novidade!

Até março de 2023, estaremos realizando mensalmente, um ciclo com as cinco palestras que foram ministradas em nosso 5° Encontro de Associados IEA Brasil. Temos como objetivo de alcançar aqueles que não puderam estar presentes no evento e, claro, quem quiser, pode reforçar o aprendizado. Sinta-se convidado(a) para essa troca importante! 

As palestras serão realizadas via 
Zoom, e os links serão disponibilizados aos associados. Posteriormente, também estarão disponíveis na área de membros do nosso site. Fiquem atento aos nossos canais de comunicação!

Nossa próxima palestra acontecerá dia 13 de março, às 19:30h com Odete Freitas com o tema Eneagrama no mundo empresarial. Agenda aí!

Mais informações: secretaria@eneagramabrasil.org.br ou pelo Whatsapp  (85) 99701.1779.

5° ENCONTRO DE ASSOCIADOS IEA BRASIL

 

O nosso 5º Encontro de Associados foi realizado em Fortaleza, nos dias 20 a 22 de outubro de 2022, após um longo período sem podermos fazer eventos presenciais. Vivenciamos momentos muito especiais repletos de conhecimento e relacionamento. O Encontro de Associados da IEA Brasil acontece a cada dois anos, sempre alternando com o Congresso Brasileiro de Eneagrama. 

Um painel com o nosso Conselho Consultivo, que é constituído pelos ex-presidentes da IEA Brasil, com o tema “Eneagrama no Brasil: Percepções e Possibilidades” abriu o evento, que ainda contou com palestras dos nossos Conselheiros, além de apresentações de alguns dos nossos Profissionais Acreditados.
Domingos Cunha nos presenteou com um trabalho muito motivador e que envolveu todos os participantes. O principal objetivo desse trabalho foi identificar o Perfil da IEA Brasil à luz do Eneagrama (Metodologia IESh). Foi um momento envolvente e cheio de surpresas, culminando com a realização do Laboratório da Consciência (Metodologia IESh), também conduzido pelo Domingos, surpreendendo-nos com um fechamento emocionante e esclarecedor sobre a nossa história. 

O nosso agradecimento muito especial a todos que estiveram presentes conosco

Carrinho de compras